Aheeeeee, caraleo, sete de setembro, foda-se, odeio o brasil, mas em plena 2ª feira teve feriado então I LOVE FERIADOS \o/. Prolongado do jeito que foi então, nem se fala, um fim de semana com três dias! Não é um, nem dois: É TRÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS!!! Um fds que se eu for escolher uma palavra pra defini-lo seria fucky, e se você não entende é por que não é pra você me perguntar =D. O blog continua comendo os parágrafos, como deu pra perceber ¬¬ WTF BLOG! SE MATA POHA! Ain, tomei alguma droga hoje na escola, só pode D:
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Sete de setembroWTHF
Aheeeeee, caraleo, sete de setembro, foda-se, odeio o brasil, mas em plena 2ª feira teve feriado então I LOVE FERIADOS \o/. Prolongado do jeito que foi então, nem se fala, um fim de semana com três dias! Não é um, nem dois: É TRÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS!!! Um fds que se eu for escolher uma palavra pra defini-lo seria fucky, e se você não entende é por que não é pra você me perguntar =D. O blog continua comendo os parágrafos, como deu pra perceber ¬¬ WTF BLOG! SE MATA POHA! Ain, tomei alguma droga hoje na escola, só pode D:
sábado, 5 de setembro de 2009
Solidão
Ás vezes tem momentos em que precisamos ficar só, sem música ou alguém por perto. É bom você sentir solidão algumas vezes, te faz se enxergar melhor. Complicado mesmo é quando a solidão se torna um vicio. Há uma grande diferença entre ser solitário e ser anti-social. O solitário é social, mas ninguém consegue se aproximar verdadeiramente dele. O solitário tem uma barreira invisível, que o protege das outras pessoas e de si mesmo. Procura em seu proprio silencio se esconder e tentar se achar. A solidão pode virar um vício.
Queria escrever mais, mas tô meio mal por dentro, sem inspiração de verdade.
Assinar:
Postagens (Atom)

